sábado, 22 de outubro de 2011

PERFUMES PARA BEBÊS


Toda mamãe adora deixar seu bebê super cheiroso.
Aquela idéia de que os perfumes de bebês se resumem a fragrância da lavanda é coisa do passado. Atualmente tanto o mercado nacional, quanto o exterior oferece uma série de águas perfumadas direcionadas ao público infantil, cada uma mais deliciosa do que a outra. A maioria tem toques florais e frutais e o melhor, de base não alcoólica e hipoalergênica.
Já usei no Jonathas a Bvlgari Petits et Mamans, Jacadi Bebé eau sans álcool, Baby Boti (O Boticário) e a velha de guerra Lavanda Johnson’s Baby. Todas deliciosas.
Recomendo ter cuidado com a quantidade que se coloca, principalmente as sem álcool, pois são oleosas. Eu mesma uso mais na roupinha do que na pele do meu pequeno.
Selecionei algumas opções e trouxe para vocês:






Lavanda Johnson’s Baby – Especialmente desenvolvida para perfumar a pele, proporcionando uma sensação de frescor. Tem um perfume suave e delicado. Muitas mamães preferem usar na diária do bebê.
Baby Boti (O Boticário) - Combina notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, que transmitem alegria e aconchego. Em embalagem 100% plástica, para maior segurança dos bebês. Hipoalergênica e sem álcool.
Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia sem Álcool - Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes, transmitindo uma agradável sensação de limpeza e suavidade.

Natura Mamãe e Bebê Colônia sem Álcool Flor de Laranjeira - Sem Álcool. Fragrância suave e delicada que combina notas florais da flor de laranjeira e cítricas com musc transmitindo agradável sensação de conforto. Possui embalagem inquebrável especialmente desenvolvida para proporcionar maior segurança à mãe e ao bebê.

Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário