quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica de Livros ( Infantil)






Dicas de livros para presentear no final de ano!

Este livro foi especialmente escrito para tocar a mente e o coração de nossas crianças. Do Antigo Testamento às palavras do Mestre Jesus, as histórias da Bíblia Sagrada são recontadas com sensibilidade e arte por meio de uma linguagem simples, inteligente e terna. Em todas as páginas, as histórias recebem a beleza e a suavidade de ilustrações que encantam o olhar dos pequeninos e sensibilizam nosso espírito. Leia e conte A Bíblia Em Uma História para Cada Dia do Ano para suas crianças. Elas ficarão encantadas com os maravilhosos episódios da maior história de todos os tempos. São 365 histórias para conhecer, refletir e semear os valores espirituais do amor e da fraternidade no coração e na mente de nossas crianças.


Este livro com esqueleto gigante proporciona uma perfeita "primeira olhada" no corpo humano. Utilizando abas, peças móveis e janelas "transparentes" especialmente projetadas, os jovens cientistas descobrirão fatos fascinantes e interessantes... Quanto sangue você tem em seu corpo? Quantos ossos um adulto possui? Quantos ossos uma criança tem? Qual é o maior órgão do corpo? Que órgão é constituído de 85% de água? Olhe o interior do seu corpo e descubra!



O texto simples e as ilustrações coloridas e brilhantes convidam as crianças a explorar os primeiros conceitos de aprendizagem, enquanto apreciam a fascinante história da vida de Jesus. Com mais de 45 abas para apreciar, as crianças vão aprender sobre cores, formatos, números, palavras e pares correspondentes.


Da mesma coleção custa em media 25,00

Minha primeira Bíblia






Texto do Livro

"Querido Deus, obrigado por ser meu amigo e por entender como me sinto."

O que os pequeninos sentem é importante para Deus e ele quer ouvir delas essas coisas.

Deus se preocupa com as crianças e quer o seu bem.

Não importa se a criança está triste ou alegre, com medo ou confiante, ela sempre terá em Deus um amigão para compartilhar seus bons e maus momentos.

Stormie Omartian ensina as crianças a ver o Senhor como seu melhor amigo e a nunca deixar de conversar com ele sobre as coisas que são importantes para elas.

Sugestão:

Meus Carrinhos
Este livro de tecido traz cinco veículos para encaixar em suas abas. Os meninos vão adorar, além de aprender sobre as cores e diferentes formas.

Editora Salamandra, R$ 43,90

Escolha a historinha mais adequada para o seu filho, estimulando sua capacidade cognitiva.
Ler historinhas para a criança favorece o desenvolvimento da linguagem oral e da compreensão auditiva. Além disso, as narrativas também estimulam a imaginação e a criatividade – e incentivam os pequenos a se tornar grandes leitores no futuro! Deve ser um hábito diário!

Ler com a mamãe e o papai é diversão garantida e é um jeito fácil de convencer o pequeno a ir ao banheiro. Além de ser muito legal contar uma história antes de dormir, já vira uma rotina e a criança já sabe que quando acabar está na hora de dormir. Temos que incentivá-los desde pequenos a gostar de livros, o que trará muitos benefícios na alfabetização e para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário